Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Nicki Minaj lança clipe de "Barbie Dreams" em meio a confusão envolvendo Cardi B
12/09/2018 09:36 em Música
Parece que a rapper não ficou nem um pouco afetada com o turbilhão de comentários sobre a treta envolvendo ela e a dona do hit "Bodak Yellow" no feriado. O videoclipe é bem colorido e divertido, com várias marionetes, mas a cantora manda várias indiretas pra galera do mundo do rap internacional. Vem conferir o que a gente está falando!
 
 

Depois de muita treta nesse final de semanaNicki Minaj resolveu lançar o videoclipe de "Barbie Dreams", nesta segunda-feira (10). A música é faixa do "Queen", seu mais novo álbum, e mostra que a rapper não se cansou da treta que rolou no feriado! O lançamento do vídeo também foi polêmico, já que a cantora fala sobre os homens do mundo do rap internacional e até os representa com fantoches! A produção foi dirigido por Hype Williams, que já trabalhou com a gata em "Bed", parceria com Ariana Grande.

 

Assista ao Clipe

 

Nicki x Cardi

No último final de semana, rolou a maior treta do rap atual! Durante a festa da revista Harper's Bazaar, em Nova York, Cardi B não aguentou ver Nicki ali pertinho dela, perdeu a linha e tacou um sapato em direção da rival. Tudo porque a dona do sucesso "Starships" teria, supostamente, falado de sua filha, mas essa treta entre as duas não é tão recente. No início do ano, as duas se estranharam depois que o trio Migos - formado por Quavo, Takeoff e Offset (este último sendo marido da autora do hit "I Like It") lançou o clipe da música "Motorsport". A dona de "Anaconda" não ficou nada feliz depois de saber que estavam dizendo que ela alterou seus versos na canção e até chorou durante uma entrevista. Desde lá, as duas não estavam muito amigas.

 

Álbum e parcerias

Nicki está trabalhando muito ultimamente. Só esse ano, a rapper lançou um álbum, uma parceria com Ariana Grande e outra com o grupo de K-Pop BTS, em "IDOL". O sucesso "Queen" veio realmente para sacudir o cenário musical atual e além do clipe de "Barbie Dreams", a gata já liberou os de "Chun Li" e "Ganja Burn".

 

COMENTÁRIOS