Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
CLIMÃO: EM EVENTO, CARDI B ARREMESSA SAPATO EM NICKI MINAJ APÓS RAPPER COMENTAR SOBRE SUA FILHA
10/09/2018 10:34 em Música

O evento promovido pela revista Harper’s BAZAAR como parte da Semana de Moda de Nova York na sexta-feira (07) não terminou nada bem. Convidadas da noite, as rapper Cardi B e Nicki Minaj acabaram protagonizando um verdadeiro barraco que teve sapatada e bate boca.

Tudo começou quando Cardi levantou ‘agressivamente de sua mesa’ em direção à Nicki e gritou ‘ei, v* venha até aqui'. Os seguranças rapidamente tentaram apartar a  situação, mas Cardi atirou um sapato em direção a Nicki.

As duas foram cercadas por seguranças e Cardi deixou a festa logo em seguida (sem perder a pose) com um galo na cabeça e sem os sapatos. Nicki Minaj mandou beijos aos fãs ao deixar o evento.

Em texto no Instagram, Cardi B explicou o motivo do climão: Nicki teria feito comentários sobre sua filha recém-nascida, Kulture, e suas habilidades como mãe. Veja o desabafo:

'Eu deixei muita merda passar! Eu deixei você me espreitar, eu deixei você pisar em mim, eu deixei você tentar parar meu sucesso, foda-se o jeito que eu como! Você ameaçou outros artistas da indústria, disse que se eles trabalharem comigo, você vai parar trabalhar com eles! Eu deixo você falar merda sobre mim!! Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda as vezes que você aceitou o pedido. Mas quando você menciona minha filha, você escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha é quando todas as apostas estão acabando! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais para deixar alguém foder com o meu sucesso! As p***s falam toda essa merda em rap, mas na vida real elas são covardes!! Essa merda realmente é para entretenimento!!'

COMENTÁRIOS